"Serva do Senhor, casada & blogueira!
Amante da vida, sou tudo aquilo que
queria ser quando criança."
...Companheiro de todas
as horas e fotógrafo
dos meus melhores
momentos #amor
@cleitonstone

25 de set de 2016

Eu tô invisível!


Lembram daquela ferramenta que existia no MSN quando vc não queria que te vissem online, mas que vc tava lá? É isso que tem acontecido com o blog. Eu tô sempre por aqui. Acontece é que ninguém me vê. Isso parece meio estranho. É que a criatividade não paira mais na minha cabeça e o tempo que eu tenho não me permite criar nada. Mas nesse exato minuto acabo de ter uma ideia!

Eu estou realmente com bug de conteúdo aqui pro blog, Talvez seja preguiça mesmo, pq a tecnologia e a rapidez dos acontecimentos fazem as pessoas procurarem outros rumos e o blog acaba sempre ficando de lado. Tô falando até por mim tbm. Mas uma coisa que sempre está atualizada e que eu tô com um pouco de criatividade por lá, é no instagram. Quase todos os dias posto fotos e tenho deixado meu grid mais fofinho (Quem não me acompanha por lá é só clicar AQUI e me seguir ^^) . Por isso, sem promessas vou tentar fazer um post semanal com as fotos de lá pra cá, daí conto uma historinha de cada foto e assim, talvez as ideias voltem a borbulhar da minha cabecinha, blx?

No final de tudo eu penso: será que isso só tá acontecendo comigo? É ruim ficar invisível. Quero aparecer!



Beijinhos e fiquem com Deus <3
0

17 de jul de 2016

Receita | Cachorro Quente de Forno




Postei ontem uma foto no meu instagram (@jessicacarvalhoq) do meu jantar de ontem e foi sucesso total! Algumas pessoas me pediram a receita e como o blog tá sem conteúdo, resolvi ensinar a vcs essa receitinha gostosa, bonita, fácil e barata. Todo mundo vai amar!

Vc vai precisar de:
  • 1/2kg de salsicha
  • 1 lata de milho verde
  • 1 lata de ervilha
  • pão de forma sem casca
  • 340g de molho de tomate pronto
  • 1 copo de requeijão
  • batata palha
  • queijo ralado
 Modo de preparo:

Corte as salsichas em rodelas e leve ao fogo numa panela com água até ferver.
Em outra panela misture o molho de tomate, a ervilha e o milho verde. Mexa e deixe ferver.
Em uma tigela, despeje um pouco do molho até que cubra o fundo (lembre-se que vc vai usar 3 camadas do molho por isso, não despeje muito), cubra o molho com o pão de forma, depois despeje outra camada de molho. Em cima do molho, despeje as salsichas, em seguida despeje o requeijão e depois outra camada de pão e depois, outra camada de molho. Para finalizar, cubra com queijo ralado e em cima do queijo batata palha.
Leve ao forno por cerca de 20 min para gratinar.

E pronto! É só saborear =)
Olha só como fica lindo no prato. Diz se isso não gourmet?! hahaha


Curtiram? Então não deixem de comentar!
4